quinta-feira, 13 de março de 2008

Curiosidades sobre a banda !



Você sabia !?

• Que Deny, percussionista do Chiclete, caiu numa piscina no momento em que se dirigia para o palco de um Show?! Realizado em um hotel, o palco do Show foi armado ao lado da piscina. Na hora de tocar estava escuro e Deny não viu a piscina. Resultado: acabou caindo com roupa e tudo,e depois teve que voltar ao quarto para se secar e trocar toda a sua indumentária. Neste tempo, ele ainda não usava suas famosas saias.
• Que o Show mais curto do Chiclete com Banana durou o tempo de uma música e meia?! No inicio de um show realizado no Tocantins, após tocar Cara Caramba, faltou energia no local. A banda teve que esperar por mais de duas horas pelo retorno da energia, mas não adiantou. Acabou tendo de ir embora sem terminar o show. E quem pagou pelo show será que dançou?
• Que o Chiclete com Banana já teve um show que não foi realizado por falta de público? Em 1985 na cidade de Divinópolis, só compareceram cinco pessoas a um show. No ano seguinte o Chiclete voltou à cidade e fez um show com lotação esgotada (10.000 espectadores). As cinco pessoas que compareceram ao show de 1985 ficaram conhecidas como os “Cinco de Divinópolis”, e sempre participam do Carnaval de Salvador com um animado camarote no Forte de São Pedro. Nada como um Show depois do outro.
• Que primeiro instrumento que Bell tocou foi teclado?! Isso no tempo em que tocava nos bailes. Depois passou a tocar contrabaixo e finalmente guitarra. É o nosso “band man”!
• Que o Trio Rex produz energia suficiente para uma cidade?! São dois geradores de energia capazes de iluminar uma cidade de 100 mil habitantes. Com ele nada de apagão!
• Que em 2007 o Chiclete com Banana foi premiado nos Estados Unidos?! A banda recebeu o prêmio Press Award 2007, como destaque Turnê U.S. de Show Brasileiro – Axé.

Nenhum comentário: