sexta-feira, 14 de março de 2008

CHICLETE x ASA !

• Bell fala sobre a amizade do pessoal do chiclete com o asa !
Bell Marques – Sabemos que isso é uma coisa de fã, ficamos momentaneamente felizes como qualquer ser humano por ver seu trabalho reconhecido e aprovado, mas ao mesmo tempo apreensivos e tristes, pois gostamos muito da galera do Asa de Águia, e achamos que devemos ter muito respeito por eles e pelo trabalho maravilhoso que desenvolvem. Somos amigos e não gostaríamos que nada viesse a interferir nessa amizade.Amigo é uma das melhores coisas que a vida pode nos proporcionar. Durval é uma pessoa encantadora, gostaria muito de poder estarmos mais próximos, mas o nosso trabalho consome muito tempo das nossas vidas e isso cria uma lacuna imensa entre a nossa amizade. Lembro quando o nosso guitarrista Joni teve que se hospitalizar para se submeter a uma cirurgia de emergência e nós tínhamos que sair para tocar no Fortal, o carnaval fora de época de Fortaleza. Subimos no trio sem guitarrista quando alguém ligou avisando que Durval, depois da sua apresentação com o Asa de Águia, iria para o nosso trio elétrico nos ajudar com sua guitarra. E assim o fez, demonstrando o carinho e a amizade que tem por nós.
• Entrevista de Durval !
Durval - Particularmente eu tenho amizade com todos e tenho certeza que todos gostam de mim. Durvalino Meu Rei é uma grande figura da axé music e Bell é o nosso irmão mais velho. O respeito e a admiração que tenho por ele é muito grande. Sempre fomos grandes amigos e nas situações mais difíceis das nossas carreiras, sempre fomos prestativos um com o outro. Isso é muito nobre e bonito. Um exemplo para as futuras gerações de puxadores de trio.

Nenhum comentário: