sexta-feira, 14 de março de 2008

Curiosidades sobre a banda ! PARTE 2

• você sabia que...
- Em 1982, quando eles resolveram mudar o nome da banda de Scorpius para Chiclete com Banana, eles não sabiam como explicar aos amigos e a imprensa o porque da mudança que até começaram inventar histórias que chegaram a tornar-se lendas, como por exemplo: A banda tinha terminado de tocar em uma cidade do interior e não tinham onde comer, chegaram numa barraca e lá só tinha chiclete e banana. Outra lenda, é que um disco voador havia pousado numa praia e escrito na areia o nome Chiclete com Banana.
- Em 1986 o Chiclete foi convidado a se apresentar no Programa do Chacrinha. O Velho Guerreiro, como era carinhosamente chamado, gostou tanto da apresentação dos meninos, que a banda chegou a ser convidada a participar vinte e três vezes de seu programa com a música Gritos de Guerra e assim despontando para todo o Brasil.
- Em 1988, Bell e Wadinho comporam a música Festa do Estica e Puxa, especialmente para Xuxa, Rainha dos Baixinhos e ela foi o carro chefe de seu disco vendendo mais de 3 milhões de cópias.

Um comentário:

Unknown disse...

Será que tu gosta de Chiclete com Banana?